arrow-right-2arrow-right-3arrow-rightcalendar-iconcalendarcheckcheckupcontrollocoolingdiscount-2discountdosingdryingemailfacebookfeeding-conveyinggooglegrindingguaranteeitemlinklinkedinlogo_2mailmail2mail3markerpadlock - Copiapadlockpadlock__oldpage-arrow-leftpage-arrow-rightpage-listpaperclipplayplussecuritystoragesupervisionsystemstemperature-controltesttimetwitter-2twitterupdatevideo-playeryoutube

Moinhos Moretto

Soluções completas para qualquer necessidade

News19.07.2016

A Moretto possui uma série completa de produtos estremamente tecnologicos dedicados às exigências especificas do setor da granulação, como os moinhos UNI e MULTI faca da série GR, GR Variant e GR ECO.

A série de moinhos GR foi desenvolvida em versões diferentes para aplicações diversas : uniblade, multiblade, antiwear, cooled, raised e soundproof. Todas estas versões possuem a característica de produzir pouco ruído e são integrados com alguns acessórios como o ciclone, a gaveta para coleta de material, injetor para a válvula proporcional e cóclea inclinada para qualquer necessidade.

Todas as unidades são completamente isoladas e possuem uma grande janela de inspeção sobre a area de corte.

O funil de entrada foi projetado cuidadosamente para ser integrado com robot, e a forma foi desenvolvida justamente para evitar o retorno de material moído. A reversibilidade do funil permite de configurar o equipamento segundo as diversas necessidades. A cabine de corte é o coração da máquina: o design é simples e limpo e o ângulo de corte é muito alto. As facas inclinadas produzem um corte com efeito de tesoura que aumenta a eficência, deixando o material moído sem pó.

A série VARIANT destaca-se para o dispositivo de regulação da velocidade do rotor. Um aparelho específico permite de reduzir a velocidade para tratar materiais macios como o PE ou o polipropileno PP soprado, além de galhos de injeção com coração mole. A velocidade variável da rotação das facas permite resultados excelentes também no tratamento de garrafas, galhos de injeção sopradas e materiais macios como por exemplo o PVC utilizado na indústria médica. A area de corte permite a moagem de garrafas e produtos ocos, conseguindo um moído regular e sem pó.

A série de moinhos ECO se destaca dos modelos GR e dos VARIANT pela estrutura isolada.

Estas máquinas com ampla capacidade de moagem são construídas para suportar aplicações pesadas e possuem três e cinco motores com faca a efeito de tesoura. A série ECO permite inspeção sem instrumentos.

A série KASTOR se compõe de máquinas de baixa velocidade desenvolvidas especificamente para tratar polímeros vítreos ou polímeros com fibras de vidro, além de aplicações específicas.

A velocidade de rotação baixa garante um ruído reduzido e ausência de pó no moído. O dispositivo de inversão automática pode bloquear o rotor no caso de congestionamentos e reiniciár-lo no sentido contrário para liberar o material. O acesso á area de corte é simples e rápido para garantir a possibilidade de uma limpeza completa.

GR, GR VARIANT, GR ECO, KASTOR, são parte da série completa de automações Moretto, vendidas no mundo inteiro.

Moretto S.p.A.

Via Padovane, 5
35010 Massanzago (PD) - Italia
Tel. +39 049 9396711
Fax +39 049 9396710
info@moretto.com
Top Contatos